VIDA SAUDÁVEL

Não permita que hábitos alimentares não saudáveis o impeçam de fazer dieta com sucesso

Enquanto trabalha para perder peso, é muito comum voltar a hábitos alimentares pouco saudáveis. É muito importante que você reconheça isso e se proteja contra isso. Aqui estão algumas dicas para evitar que hábitos alimentares prejudiciais estraguem seus planos de perder peso.

Relação com Alimentos

Se você passou anos praticando hábitos alimentares ruins ou não saudáveis, não está sozinho. É por isso que a indústria de produtos para dieta e perda de peso é uma produtora de bilhões de dólares em todo o mundo. É muito comum que os dieters retornem aos seus hábitos e, portanto, a necessidade desses produtos é constante e crescente. O que é necessário é uma nova perspectiva; uma nova maneira de relacionar-se com a comida e um compromisso de sua parte em quebrar velhos hábitos alimentares pouco saudáveis, substituindo-os por uma boa nutrição e uma perspectiva equilibrada. Às vezes, não basta simplesmente tentar fazer isso sozinho. Muitas vezes, é necessário consultar um conselheiro ou um profissional de dieta para realizar essa tarefa difícil.

Confiança

Muitas pessoas cometem o erro de usar um plano rigoroso de refeição para perder peso sem examinar seus hábitos alimentares ruins ou não saudáveis. Essas pessoas tendem a ficar confiantes demais depois de usar seu plano e perder peso e acham que podem fazê-lo por conta própria agora. Eles correm o maior risco de voltar a hábitos alimentares não saudáveis, pois não fizeram nada para mudá-los, apenas os deixaram de lado por um tempo. Se você não fizer o trabalho sobre o que causou seus hábitos prejudiciais em primeiro lugar, o problema ainda estará lá esperando para fazer você tropeçar. Não fique muito confiante e pense que pode fazer isso sozinho. Use todos os recursos disponíveis para você; conselheiros de dieta, consultores, médicos e personal trainers são todos profissionais que podem ajudá-lo a perder hábitos prejudiciais e aprender novas maneiras de comer para uma boa saúde.

Food Journal

Muitos especialistas em dieta recomendam que você mantenha um diário de alimentos em conjunto com seu plano de refeições saudáveis. Essa é uma ótima maneira de identificar hábitos alimentares não saudáveis ​​e acabar com eles. Se você conseguir ver compulsão alimentar ou emocional em preto e branco na página do seu diário, pode ser mais fácil resolver o problema. Avalie sua alimentação a cada duas semanas; manter as informações atualizadas em seu diário alimentar (anotando tudo) honestamente por 3 a 6 meses. Use esta ferramenta para identificar hábitos não saudáveis ​​que podem ter voltado à sua alimentação diária. Se você fizer o que é certo, poderá ver uma enorme diferença em sua alimentação do primeiro mês ao terceiro, até o sexto.

Mantenha a pedra de tropeço de hábitos alimentares pouco saudáveis ​​fora do seu caminho e mantenha-se na trilha com uma alimentação saudável e exercícios para o sucesso da dieta.

Tags

Related Articles

Back to top button
Close